quinta-feira, 8 de março de 2007

Escolhendo o assunto.

Uma das minhas características marcantes é a curiosidade. Constantemente procuro esclarecer as dúvidas que tenho em determinado momento: como as coisas foram feitas, as principais descobertas, os inventores ... essa atividade, às vezes até mesmo cansativa, me proporciona imensa satisfação quando consigo chegar às respostas.
Observando tudo o que de mais importante aconteceu ao longo do século XIX, percebi que pouco sabia sobre algo que está presente em nosso cotidiano e ao mesmo tempo é indispensável para a minha vida: a comunicação entre os seres.
A partir de agora procurarei, aos poucos, buscar intensamente informações. E, da maneira mais completa possível e com grande aplicação, solucionarei essa missão com grande prazer.

3 comentários:

Cristian Pheula disse...

Esse é meu garoto!!Cara,tu vai longe.Tens uma maturidade muito grande,maior que a de muito nego veio por aí.Além de ser crânio.Grande assunto.Abraço

Silvana Schuler Pineda disse...

Adorei o assunto e gostei muito do teu texto. Escreves como "gente grande". Muito bom!
Até amanhã

Renato disse...

Gostei da escolha do tema, bastante apropriado para ser abordado no trabalho.
O texto está muito bom, contendo informações interessantes que realmente informam a quem está lendo. As ilustrações são pertinentes aos assuntos abordados e dão um toque especial na composição visual da página.
Espero que esta atividade tenha prosseguimento ao longo do ano e que possamos tomar conhecimento de mais informações sobre as comunicações no século XIX.
Parabéns!